quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Doce de Leite Orgânico Sabor da Mantiqueira



Nosso primeiro lançamento, o doce de leite orgânico "Sabor da Mantiqueira", é elaborado a partir de ingredientes selecionados de altíssima qualidade. O leite é de produção própria, extraído através de um manejo orgânico, livre de hormônios e resíduos. O açúcar orgânico é da Native. Cada etapa de fabricação, desde a ordenha, cocção até o envase do doce, é realizada com todo cuidado, garantindo um produto final delicioso, de textura e sabor suaves, que além de saudável se consumido moderadamente, beneficia a agricultura familiar e o meio ambiente.


Apresentação: vidros de 310 e 700 gramas.


Valores:


310g- R$5,00


700g- R$8,00


Não contém glútem, conservantes e espessantes.


Despachamos para todo o Brasil, com frete a combinar.




6 comentários:

  1. Olá!Você está de parabéns!O doce de leite orgânico é de uma cremosidade,uma leveza,um sabor delicioso.Tive e oportunidade de prová-lo através de sua mãe que veio nos fazer uma visita aqui no sitio Recanto das Hortênsias,em Mairiporã.Sucesso pra você nesta tradicional delícia brasileira!

    abraços.Cristina

    ResponderExcluir
  2. Oi Cristina, ficamos satisfeitos que tenha gostado do doce, é sinal de que nosso objetivo, o de elaborar um produto de qualidade, está sendo alcançado. Sei que vc é entendida nesses assuntos, por isto, estamos de fato lisonjeados!
    Grande abraço para vc e sua família.

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente amei o doce de vocês! A textura é maravilhosa e o sabor faz com que a gente não queira parar de comer. Parabéns!! Conheci essa divindade pela Manaíra, minha amigona, que quer me ver bem gorda, pelo jeito! rs
    Mandem mais doces....estou acabando com o estoque da Mana.
    Abçs, Silvia.

    ResponderExcluir
  4. Oi Silvia, que bom que gostou do nosso doce. Apesar do medo de engordar, saiba que ao menos os ingredientes são orgânicos e saudáveis!
    Assim que der mandaremos mais para a Mana, essa formiguinha!

    Grande abraço e obrigada!

    Camila

    ResponderExcluir
  5. Olá, gostaria de informações para revender seus produtos em Montes Claros MG. Somos uma loja de produtos orgânicos. Obrigada!

    ResponderExcluir